sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Metalúrgicos já decidiram: A Chapa 1 é ampla maioria na categoria!

Estamos chegando à reta final da campanha para as eleições do Sindicato e os metalúrgicos não têm dúvidas: já decidiram que a Chapa 1 é a melhor para estar à frente da direção do Sindicato.

Pesquisas revelam que a Chapa 1 é o voto da maioria dos trabalhadores nas fábricas de São José, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá. É assim na GM, Embraer, Bundy, Heatcraft, Eaton, Wirex Cable, Parker Hannifin, MWL, Graúna, entre outras.

Esse resultado mostra a aprovação das lutas e das conquistas feitas pelo Sindicato nos últimos anos, como nas Campanhas Salariais.

É a aprovação da firmeza nas negociações, do avanço em nossa organização dentro das fábricas, da maior proximidade entre o Sindicato e os trabalhadores.

Mesmo quem estava indeciso já se convenceu que não dá para arriscar as conquistas da categoria e mudar para pior. Que a Chapa 1 é a melhor para defender os empregos, salários e direitos e ampliar as conquistas.

Por tudo isso, nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, vamos todos às urnas votar Chapa 1 na cabeça! É Chapa 1 para manter o Sindicato no caminho da luta e da defesa dos trabalhadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.